Header Ads

Header ADS

Em São Luís, Paulo Curió assina documentos e trata de procedimentos para inauguração Caixa Econômica em Turilândia

A reunião aconteceu na Superintendência da Caixa Econômica Federal em São Luís, o prefeito Paulo Curió e o superintendente da CEF assinaram documentos pertinentes ao funcionamento da instituição no município de Turilândia. Um outro ponto discutido foi a tramitação do processo de inauguração da Caixa Econômica no Município. O prédio já está pronto e deverá ser inaugurado muito em breve.

 

A inauguração da unidade da Caixa em Turilândia, irá facilitar a vida de centenas de pessoas de Turilândia, Santa Helena e municípios vizinhos, toda a demanda de atendimento da região é feita em Pinheiro. A unidade de Turilândia vai economizar, tempo e oferecer mais agilidade no atendimento ao cidadão.

 

O prefeito falou sobre a reunião de Trabalho, ‘Em reunião na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal em São Luis, assinamos a documentação pertinente ao funcionamento da instituição no nosso município, na ocasião tratamos de importantes pontos, incluindo o alinhamento da tramitação do processo de inauguração’.

 




 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.