Header Ads

Header ADS

GOV. NEWTON BELLO-MA: GOLEADA MARCA A ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE 2023.

A partida entre Sampaio e Paysandu B (juvenil) marcou a abertura do Campeonato Municipal de 2023, realizada neste sábado (27), no estádio Mangueirão, com a presença marcante da torcida newtonbelense.

A equipe do Sampaio aplicou uma goleada de 7 a 0 na equipe adversária, confirmando o favoritismo da partida. Com jogadas envolventes, o time vitorioso envolveu o time do Paysandu B, que não teve uma boa noite.

O prefeito Roberto do Posto, o secretário de Administração Cicero Arraiz, os demais secretários municipais, vereadores e outros, prestigiaram o jogo.

"A partida foi bem difícil, apesar do placar. Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas conseguimos executar o que foi combinado antes do início. Claro, respeitamos o adversário, jogamos bola e fizemos gol. Graças a Deus, conquistamos os 3 pontos no jogo de abertura do campeonato", resumiu o capitão da equipe de Sampaio, Juninho.



Foi um sábado de futebol de qualidade em nossa cidade, onde tivemos a oportunidade de acompanhar a abertura do Campeonato Municipal, organizado pela Secretaria de Esportes e pela prefeitura municipal. Nossa gestão apoia o esporte local e continuará incentivando, pois sabemos que o esporte é uma área importante para a juventude e para todos que amam o belíssimo futebol", destacou o prefeito.









 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.