Header Ads

Header ADS

MAIS CONQUISTAS: MUNICÍPIO DE BOM JARDIM RECEBE UMA PÁ CARREGADEIRA E RETROESCAVADEIRA

Nessa segunda-feira, (29) a Prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão, comemorou a chegada de uma pá carregadeira e uma retroescavadeira ao município. As máquinas foram obtidas por meio de uma iniciativa do Governo Federal, com o empenho do Deputado Marreca Filho, e prometem impulsionar os serviços e a infraestrutura local.

Em um agradecimento público, a Prefeita Cristiane Varão expressou sua gratidão ao Governo Federal e ao Deputado Marreca Filho pela conquista. Ela ressaltou que a chegada da pá carregadeira e retroescavadeira será de grande ajuda para a cidade de Bom Jardim, permitindo melhorias significativas em sua infraestrutura e serviços oferecidos à população.



Com a aquisição dessas máquinas, a administração municipal poderá realizar obras de grande porte, como construções e reparos de estradas, aperfeiçoamento de redes de esgoto e abastecimento de água, além de auxiliar no desenvolvimento de projetos de urbanização e revitalização de áreas públicas.



A pá carregadeira e a retroescavadeira são equipamentos versáteis e essenciais para a execução de diversas atividades, desde a remoção de entulhos até a abertura de valas e a movimentação de materiais pesados. Com o aumento da capacidade operacional da Prefeitura de Bom Jardim, espera-se um ganho significativo na eficiência dos serviços prestados, resultando em uma cidade mais bem cuidada e com melhor qualidade de vida para os cidadãos.

Texto: Rafael Gonçalves 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.