Header Ads

Header ADS

MUNICÍPIO DE GOVERNADOR NEWTON BELLO-MA RECEBE AMBULÂNCIA DO GOVERNO DO MARANHÃO.


O prefeito Roberto do Posto, juntamente com o secretário de Administração Cicero Arraiz e a diretora do Hospital Municipal José Ramos, Rosinha da Casa de Apoio, participaram na última segunda-feira, 22 de maio, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, de uma solenidade para receber uma ambulância zero quilômetro, indicação do deputado estadual Yglésio.


"Quero agradecer, primeiramente, a Deus e, em segundo lugar, a diretora do hospital, Rosinha da Casa de Apoio, e ao deputado Yglésio, por atenderem à solicitação do nosso município. O veículo vai fortalecer diretamente a frota de ambulâncias de Gov. Newton Bello e ajudar, é claro, no transporte de pacientes que necessitam de serviços de saúde", pontuou o prefeito Roberto do Posto.

A ambulância recebida é unidade básica, mas com suporte para sistema avançado de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Além disso, pode ser equipado como Unidade de Suporte Avançado (USA).

O veículo dispõe de pranchas, macas, umidificador, cadeiras de rodas, cilindro de oxigênio e balas de transporte para oxigênio e inversora de 1000w.









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.