Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM: SAÚDE EM GREVE?


Cansados de tanto esperar pela boa vontade do Governo, os profissionais que prestam serviço à saúde publica do município de Bom Jardim – MA resolveram anunciar que entrariam em grave caso não fosse tomada as devidas providencias para sanar o problema do pagamento.
Tudo o que eles querem é que seus proventos sejam pagos, pois alegam que já estão desde o mês de Novembro sem receber.

Em nota eles afirmam que foram enganados pelo ex-prefeito Manoel Ferreira Filho (PRB), o Sinego e que a atual gestão brinca de "gato e rato" com eles.

Agora veja a nota que se tornou um viral nas redes sociais e até foi gravada em áudio pra ser veiculada em Radio e carro de som, assim toda sociedade passará a ter conhecimento do que realmente está acontecendo com eles.


NOTA DE REPÚDIO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Bom dia população bonjardinense!
Nós os profissionais da saúde d e Bom Jardim vêm através desta nota comunicar ao nosso publico de clientes pacientes nossa insatisfação e revolta diante de nossa atual situação.
Meus caros estamos desde o mês de novembro sem salários trabalhando todos os dias com a cara, coragem e a responsabilidade que temos com a população que precisa de nossos serviços, mas diante de tanto descaso tanto da gestão passada que nomeamos a pessoa do ex-prefeito MANOEL FERREIRA FILHO (SINEGO) no qual nos envergonhou em ter sido um dia servidor da saúde como nós e que em nenhum momento nos ajudou e muito menos sentou conosco pra um dialogo justo e merecido. Então hoje aos 24 dias do mês de Janeiro de 2017 viemos aqui expor à vocês nossa situação e dizer que a atual gestão que a exatos 24 dias esta no poder não nos deu sequer uma explicação cabível e honrosa do que estar acontecendo com nosso salário e nosso 13º, resolvemos vir a publico expor nossa situação à vocês!
Cabia ao senhor prefeito FRANCISCO ALVES DE ARAUJO uma postura diferente do ex prefeito, mas ate agora não nos deu nenhuma, somente um porta voz nos engana e nos “roda” nos tira de tempo como se fossemos pessoas sem compromisso como eles estão mostrando fazendo esse jogo de gato e rato!
Vendo todo esse descaso diante dos servidores municipais da saúde bem como secretaria municipal e seus anexos, estamos aqui comunicando a paralisação do serviço essencial do município que é o atendimento médico hospitalar a partir das 12:00 de hoje até a regularização de nossos proventos.
Aguardamos aqui a resposta do prefeito sem porta voz, nós elegemos o SRº FRANCISCO ALVES DE ARAUJO, então é dele que queremos á resposta!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.