Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM – MA: VEJA O DESCASO COM ESCOLA DO POVOADO SÃO JOÃO DO TURI


Durante a manhã de hoje, terça-feira 21 de março de 2017, várias fotos da escola Raimundo Benedito Duartes Neves que fica no Povoado São João do Turi, cerca de 50 km da cede, foram publicadas em diversos grupos em Redes Sociais em Bom Jardim. O prédio esta em péssimas condições, paredes com buracos, piso quebrado, sem portas, sem janelas e o telhado quase todo descoberto.

Até o momento ainda não iniciaram as aulas no povoado por falta de professor e os concursados se recusam ir trabalhar por causa das péssimas condições das estradas que dão acesso ao povoado.

Nossa reportagem apurou que alguns pais de alunos estão inconformados com o atraso no início das aulas, pois isso prejudicará no aprendizado dos alunos que deveriam esta em sala de aula. Para se ter uma ideia nenhum membro da secretaria de Educação visitou o povoado para se reunir com os pais ou responsáveis por alunos para pelo menos tentar explicar a situação e apontar soluções para o problema e a demora do início das aulas no povoado.












 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.