Header Ads

Header ADS

SÃO JOÃO DO CARU: PREFEITO ANTECIPA PAGAMENTOS.

O Prefeito de São João do Caru Francisco Vieira Alves (PTC), o Xixico, continua revolucionando na região, mais uma vez ele realiza o pagamento dos servidores com antecipação.

Com essa ação ele vem se destacando na região, pois nas cidades vizinhas existe sempre a reclamação de atrasos de pagamento. Podemos citar a cidade de Bom Jardim, pois sempre encontramos algum servidor efetivo ou contratado se reclamando de pagamentos atrasados.

Leia o texto que o Prefeito de são João do Caru postou em sua página em uma rede social na manhã de hoje 21 de março de 2017.

Informo a todos os servidores (comissionados e efetivos) que antecipei mais uma vez para hoje 21/03/2017 (terça-feira) o provento de todos vocês, iniciamos com a folha do FUNDEB 60℅, mas até o final dessa semana (sexta feira), concluiremos o pagamento de todos, incluindo os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.


Nosso compromisso com os servidores é pagar em dias, garantir os direitos trabalhistas de todos, por isso fizemos todas as correções devidas na folha, para garantir que todos recebam seus salários corretamente, conforme o Plano Municipal de Cargos e Carreira dos Servidores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.