Header Ads

http://picasion.com/

OAB-MA INAUGURA SEDE DA SUBSEÇÃO DE SANTA INÊS


Com transparência, comprometimento e foco na melhor aplicação dos recursos que impactam em melhorias no dia a dia do advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) inaugurou a sede da Subseção Santa Inês (dia 04 de maio de 2017).

Subseção de Santa Inês

Em Santa Inês, os advogados receberam uma sede locada para que possam desenvolver suas atividades. A estrutura contempla recepção, sala da presidência, sala do advogado com a instalação de três computadores, auditório com capacidade para 50 pessoas, copa e banheiros.

A Presidente da Subseção de Santa Inês, Dra. Karine Peres da Silva Sarmento, recebeu a comitiva da OAB-MA, da CAAMA e convidados para a inauguração da sede no dia 04 de maio, às 9h da manhã. A nova estrutura funciona no centro de Santa Inês, na Rua da Raposa, 512, Centro, onde ressaltou que " É com muita satisfação que conseguimos oferecer aos advogados da Subseção melhores condições de atendimento e sem burocracia. A sede é a casa do advogado, onde dispõe de computadores, impressoras, internet, além de possibilitar reuniões e atendimento ao cliente".

“É com grande satisfação que realizamos mais uma etapa da itinerância da OAB/MA, entregando esta unidade. O advogado maranhense agora tem um espaço para atender seu cliente, realizar seus trabalhos com todo conforto e segurança, receber cursos, palestras e servir de espaço para importantes medidas em defesa da sociedade”, afirmou o Presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

A sede dos advogados foi equipadas com computadores, adquiridos pela CAAMA com recursos do FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados) e tem origem na política de redução de custos da atual gestão, que implantou procedimentos e revisou contratos com o objetivo encontrar as melhores propostas financeiras, sempre mantendo a qualidade dos serviços e produtos.

Para o presidente da CAAMA, Diego Sá, a Caixa vem trabalhando para contemplar todos os advogados do Estado. “Na nossa gestão, a Caixa de Assistência, por meio do FIDA, tem disponibilizado recursos que nos permitem equipar todas as salas de advogados, tanto nas Subseções quanto nos Fóruns, o que contribui na valorização dos advogados maranhenses”, concluiu Diego Sá. A Itinerância da OAB/MA programa percorrer 15 Subseções instaladas no interior maranhense. É uma atividade da jovem diretoria que, por meio da gestão compartilhada, vem investindo em proporcionar ao advogado qualidade para o profissional de advocacia exercer sua profissão e um melhor atendimento à cidadania maranhense.

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Santa Inês/MA, em sua diretoria está composta pelos advogados:
Karine Peres Sarmento
Adson Bruno Batalha do Nascimento
Jurandir Garciar da Silva
Karla Janine Penha Guilhon

Isaura Cristina Araujo de Macedo Lima




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.