Header Ads

Header ADS

GIL CUTRIM É RECEBIDO POR LIDERANÇAS EM ITAPECURU, BOM JARDIM E NEWTON BELLO

O ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Maranhão), Gil Cutrim, foi recebido neste final de semana (17 e 18/03) por ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e diversas lideranças políticas e sociais dos municípios de Itapecuru, Bom Jardim e Governador Newton Bello.
Em Itapecuru, Cutrim foi recepcionado pelos vereadores Enes Aguiar, Denis Carvalho e Zeca Cruz, além do ex-candidato a vereador Carlos do Vinagre, e as lideranças locais Gilberto, Ceará e Luzimar, onde discutiram seu projeto de pré-candidatura para deputado federal pelo Maranhão. “Estamos juntos por entender que o Gil possui um gabaritado currículo, além de ser um municipalista, já que administrou, por 06 anos, São José de Ribamar”, comentou o vereador Enes Aguiar.
 Seguindo a agenda, Gil foi à cidade de Bom Jardim, na comunidade 28 de Julho, ao encontro de centenas de pessoas que o aguardavam na área externa da residência de Mary Sérgio, liderança política local, que acompanhado de vereadores e lideranças deram as boas vindas ao pré-candidato. “Está ‘estampado’ no sorriso desse homem que é gente do bem, e que quer ver bem os maranhenses, estou junto com ele”, relatou D. Maria do Socorro, moradora de Bom Jardim”.
  Já não sei viver sem o carinho do nosso povo, sem o abraço de nossa gente”, comentou Gil Cutrim ao chegar em Governador Newton Bello, na residência do ex-prefeito Barrosinho, que reuniu o secretariado de sua gestão e lideranças políticas no município para acolher Cutrim. Barrosinho, durante a reunião, disse não encontrar outro nome no cenário político do Maranhão, para representa-los, “Gil Cutrim hoje é o melhor nome para a Câmara Federal e, em nosso município e nas cidades onde temos amigos, iremos trabalhar para que ele ocupe uma das cadeiras do Congresso Nacional”, disse.
Neste próximo fim de semana, Gil irá percorrer mais 12 novos municípios, reunindo amigos e lideranças, para fortalecer cada vez mais sua pré-candidatura.




ASSESSORIA GIL CUTRIM
Juciarllyson Wolf

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.