Header Ads

Header ADS

NOTA DE ESCLARECIMENTO REFERENTE AO PROJETO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 002/2018 ENVIADO PELO PODER EXECUTIVO.


A Câmara Municipal de Bom Jardim-MA na pessoa do seu Presidente, vereador Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”, vem a público esclarecer:
1º. A Câmara Municipal de Bom Jardim iniciou seus trabalhos em 13 de fevereiro/2018.
2º. O projeto de contratação temporária foi encaminhado para Câmara Municipal somente no mês de março.
3º. O projeto encontra-se tramitando nas comissões temporárias obedecendo o estabelecido pelo regimento interno e Lei Orgânica do município de Bom Jardim
Esclarecemos à população bonjardinense que a Câmara Municipal tem procurado de todas as formas realizar o seu trabalho de acordo com a lei, entretanto o Poder Executivo, em ato irresponsável, vem encaminhando todos os projetos fora do prazo, querendo que os mesmos sejam aprovados sem passar pelas comissões e ainda tenta continuamente colocar a culpa nos vereadores pelo atraso nas contratações e nos pagamentos dos servidores contratados.
Informamos ainda que todos os projetos de leis votados e/ou tramitando nesta casa está à disposição de qualquer cidadão.
Portanto, a Câmara Municipal zelando pela sua moral e ética, com intuito de dar celeridade à votação do projeto de contratação, está marcando sessão extraordinária para discussão e votação do mesmo para amanhã (22.03.2018), às 09:00 horas, no plenário Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Bom Jardim-MA.
Vereador Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”.
Presidente.
..

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.