Header Ads

Header ADS

REQUERIMENTO DE DUVAN BOIADEIRO QUE SOLICITA MELHORIAS PARA O POVOADO VILA VARIG É APROVADO POR UNANIMIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM-MA


A situação está caótica em todo território bonjardinense, o povoado Vila Varig vem enfrentado diversos problemas, um deles é a falta de infraestrutura, com suas ruas em péssimas condições de tráfego, os moradores recorreram ao então presidente da Câmara, Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”, para que o mesmo pudesse requerer do poder executivo que tomasse as devidas providencias em relação ao melhoramento das ruas do povoado.


Depois que ouviu atentamente os moradores, de imediato assim que retornou a sede do município, Duvan Boiadeiro não perdeu tempo, colocou em votação na sessão do dia 15 de maio, de 2018, um importante requerimento pedindo o melhoramento das vias públicas do povoado Vila Varig. Todos os edis da casa votaram a favor e agora aguardam uma resposta do prefeito Dr. Francisco Araújo, para que sejam resolvidos os problemas e a população da Vila Varig tenha mais qualidade de vida.
Em sua justificativa o atual presidente da Câmara Municipal de Bom jardim, disse que   em visita ao povoado Vila Varig, verificou-se a total inadequação das vias públicas, tornando-se necessário de imediato a recuperação, proporcionando melhor a qualidade de vida para a população local.













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.