Header Ads

Header ADS

AMAPÁ DO MARANHÃO: FIM DE SEMANA DE MUITA LAMA E ADRENALINA MARCA A OITAVA EDIÇÃO DA TRILHA TRILOKA OFICIAL


Seguindo o calendário das trilhas de 2018, no domingo 24 de junho em Amapá do Maranhão, aconteceu mais um encontro da turma do braaap, pois é, o dia foi cheio de emoção, adrenalina e muita lama, logo cedo o ronco dos motores anunciavam a oitava edição da Trilha Triloka - Oficial, que é realizada pelos amigos Marcelo, Fábio, Calado, Henrique e Givanilson, a concentração foi em frente ao Posto São Mateus.
A galera da organização fez bonito para recepcionar trilheiros e simpatizantes que chegaram de várias cidades do Maranhão e até do Estado do Pará. Depois de se deliciarem com um banquete servido no café da manhã, todos saíram para o percurso que foi muito desafiador, rolou muita emoção, diversão e loucuras sobre duas rodas.
É isso aí rapaziada, o próximo encontro dos apaixonados por lama e diversão será no Segundo Trilhão de Candido Mendes, que acontecerá no dia 01 de Julho.
Deixo para vocês fotos dos momentos que marcaram na Trilha Triloka – Oficial. Um forte abraço e até breve turma do braaap.



                         

                                 























































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.