Header Ads

Header ADS

Governador Newton Bello-MA: Familiares e amigos dão o último adeus ao jovem Zé da Londrina.


Na madrugada de quinta para sexta-feira, por volta das 2 da manhã, o jovem José Cosmo do Nascimento de 28 anos foi alvejado com um tiro na cabeça em frente ao Hiat Clube. Local onde ele participava de uma festa dançante.

José foi levado para o Hospital Adroaldo Alves Matos (em Bom Jardim) ainda com vida, mas segundo a análise do médico de plantão, Dr Hélcio, não tinha como prestar os primeiros socorros em Bom Jardim e de imediato foi encaminhado para Santa Inês, antes de da entrada ao hospital em Santa Inês ele não registiu e veio a óbito. O corpo foi velado no povoado Londrina município de Governador Newton Bello-MA.

Até o fechamento desta matéria, não encontramos nenhum motivo para que o acusado, até então desconhecido, ter disparado contra o jovem.

da Londrina, como era conhecido por todos, era um rapaz pacato, simples e humilde, não tinha envilmento com algo ilícito e muito menos usava drogas, era do bem.

O sepultamento foi na manhã de sábado, 15 de setembro, no cemitério local de Londrina. Na oportunidade os amigos e integrantes do time de futebol que ele jogava, organizaram uma homenagem com faixa e acompanharam o cortejo uniformizados.


O que resta agora é aguardar o resultado das investigações, que o culpado possa ser encontrado, preso e seja julgado e condenado pelo crime que cometeu, conforme rege a lei.

A família agradece a todos que compareceram ao até de Fé e solidariedade Cristã.























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.