Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: COMUNIDADE FELIZ REALIZA ENCONTRO NO POVOADO JATOBÁ FERRADO



No sábado dia 13 de outubro de 2018, fiéis da Igreja Católica realizaram um  grande encontro de comunidades no povoado Jatobá Ferrado, a cerca de 15 de sede do município de Bom Jardim.
Para poder recepcionar os fiéis vindo de vários povoados, os moradores capricharam na organização, logo cedo teve um delicioso café da manhã com bolos vareados. Na sequência começou as leituras de textos Bíblicos, louvores e pregações e em seguida teve um farto almoço para todos. Já na parte da tarde teve o encerramento e muito lanche com bastantes frutas para todos.
AGRADECIMENTO:
Eu Paulo Montel, editor deste site, aproveito o espaço para agradecer a Prefeitura Municipal de Bom Jardim-MA, que através do amigo Marlon Mendes e do vereador Sinego, que providenciaram um carro pipa para abastecer as caixas d’água da localidade, também agradeço o vereador Markony Mendes que disponibilizou sua caminhonete para completar o abastecimento, pois o carro pipa quebrou, não esquecendo também do Amigo Marata, proprietário do BJ Supermercado que fez a doação de um fardo de arroz.  Vale lembrar que o povoado não dispõe de poço artesiano e a carência por água potável e imensa. 









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.