Header Ads

Header ADS

Minas Gerais: Jovem é amarrada em um tronco e enforcada e teve o bebê retirado da barriga e roubado

A jovem Mara Cristina Ribeiro da Silva teve o bebê retirado da barriga e roubado após ser amarrada em um tronco e enforcada. O crime bárbaro ocorreu na cidade de João Pinheiro, Região Noroeste de Minas Gerais.


O corpo da vítima foi encontrado na tarde da última terça-feira (17), por pessoas que passavam em um matagal próximo ao KM 143 da BR-040, perto de um antigo posto da Polícia Rodoviária Federal.

Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, que deu entrada no Hospital Municipal de João Pinheiro, com uma recém-nascida no colo, agitada e afirmando que tinha acabado de dar à luz, acabou confessando que a criança não era sua e foi presa. O marido da suspeita também foi detido. No hospital, familiares da vítima afirmaram aos policiais militares que Mara estava grávida de oito meses que morava com a “amiga” Angelina há algum tempo. Uma testemunha, vizinha das duas, disse que viu Angelina saindo com Mara e sua outra filha de apenas 1 ano.

Em depoimento, Angelina disse que acompanhou Mara em um encontro. Ao chegarem no local, as duas se depararam com uma mulher. Enquanto Angelina ficou a filha da vítima, Mara seguiu a pé com a mulher desconhecida. Ainda de acordo com o relato, a mulher teria voltado sem Mara e com a recém-nascida no colo, pedindo que Angelina levasse o bebê até o hospital. Ela foi acompanhada do marido, Roberto Gomes de Souza, de 57 anos. Sem provas de nenhum crime, o casal foi liberado.

No entanto, no dia seguinte, após ser acionada para esclarecer detalhes do Boletim de Ocorrência, Angelina confessou o crime e disse que agiu sozinha. Roberto também prestou depoimento, se declarou inocente, mas também foi detido. A recém-nascida foi transferida para o Hospital São Lucas, em Patos de Minas, onde se recupera de um corte na cabeça sofrido durante as agressões da mãe. O corpo da vítima foi necropsiado na noite da última terça-feira ((16) e sepultado na manhã de hoje.
Fonte. SN Notícia





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.