Header Ads

Header ADS

Gov. Newton Bello: Município Realiza a IV Conferência Municipal de Assistência Social, Com o Tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.




O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Gov.Newton Bello em parceira com a Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (05), no prédio do CRAS, a IV Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.
Estiveram presentes, os membros do CMDCA, prefeito Roberto do Posto, Aldenice Pereira (secretária de assistência social), demais secretários municipais, vereadores, conselheiros tutelares, sociedade civil, crianças e adolescentes, equipe da Semas, entre outros.

A conferencista  foi  Cilene Dourado, que palestrou sobre o tema que envolve a conferência  e ainda debateu com os grupos formados durante a programação sobre os Eixos temáticos e as propostas  para a conferência a nível estadual e federal do CMDCA.
 “Muito importante a realização da conferência, que visa buscar e informar nossas crianças e adolescentes sobre seus direitos. Quero parabenizar a toda organização pelo empenho e todo público por prestigiar.”  Disse o prefeito em parte de sua entrevista.
“A programação foi bastante proveitosa, a nossa palestrante Cilene está de parabéns, pois passou muito conhecimento, principalmente para o público crianças e adolescente de nossa cidade. Os eixos temáticos foram muito debatidos e chegamos em uma conclusão visando beneficiar e fortalecer os direitos de crianças e adolescentes de nossa cidade.” Ressaltou Aldenice Pereira.

Durante o evento houve apresentações culturais e  ainda a escolha dos delegados que irão representar Gov. Newton Bello na conferência estadual.

Por: Decom/GNB

 
 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.