Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: PAIS RECLAMAM QUE ÔNIBUS NÃO ESPERA OS ALUNOS DO POVOADO JATOBÁ.


As dificuldades impostas pelo grande volume de chuvas nos últimos meses tem deixado a maioria dos povoados do município de Bom Jardim-MA sem acesso, quem quer ir à cidade tem que utilizar motos, animais e na maioria das vezes o trajeto tem que ser feito a pé.
Esta semana nosso editor recebeu uma reclamação vinda de pais de alunos que residem no Povoado Jatobá, a alegação é que o motorista do ônibus escolar não está esperando os alunos do Povoado, pois os mesmo as vezes demoram chegar ao local de embarque devido as péssimas condições de tráfego. É importante lembrar que desde de novembro de 218 que o ônibus escolar não vai buscar os alunos no Jatobá, ficou indo apenas na Barraca lavada e agora em 2019 limitou-se ao Povoado Boa Vista que fica às margens da BR 316. Ou seja, os alunos do Jatobá e Barraca Lavada tem que se deslocar até a Boa Vista para poder embarcar.
Outra preocupação é referente as muitas faltas que os alunos estão recebendo, as vezes por chegam atrasados, são impedidos de entrar na escolar e assim acabam sendo prejudicados.
Nosso editor entrou em contato com o poder público e segundo informações é estranho o motorista não esperar, pois a ordem é esperar por todos os alunos. Ainda fomos informados que o atual ônibus já não é mais suficiente para transportar os alunos, devida a quantidade, mas o problema já está sendo sanado e até segunda-feira a Prefeitura estará disponibilizando outro ônibus bem maior.
Vejam as péssimas condições da vicinal que liga o Povoado Boa Vista ao Povoado Jatobá.








 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.