Header Ads


SANTA INÊS- MA: POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUOS APÓS DIVULGAÇÃO DE ESTUPRO COLETIVO EM REDES SOCIAIS


A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, coordenada pelo Dr. Elson Ramos do Nascimento, por meio de sua Equipe de Capturas e a Delegacia da Mulher de Santa, prende acusados de praticarem ato criminoso após conhecimento de um vídeo circulando nas redes sociais.
Na manhã da última terça feira(21/08/2019), após familiares da vítima terem comparecido na Delegacia Especial da Mulher, denunciando o fato criminoso, a Equipe de Capturas com o apoio da DEM, analisando os vídeos e fotos divulgados nas redes sociais, conseguiu identificar os autores e de imediato realizou diligencias em endereços informados, e logo em seguida conseguiu localizar na rua 21 de abril, centro de Santa Inês, dois dos acusados, Robert Sousa Pereira e Luís Henrique Silva Santos.
 Logo após terem dado voz de prisão aos acusados, a equipe os conduziu para delegacia, para os procedimentos necessários e logo após serão conduzidos para o sistema prisional, ficando a disposição do poder judiciário.
Ainda dando continuidade nas investigações, a equipe de capturas conseguiu identificar uma terceira pessoa, que também estaria no vídeo, identificado apenas como “Negão da Bahia”, este porem não foi localizado em sua residência, e continua foragido.
A Policia Civil agradece o apoio da sociedade e pede caso alguém tenha alguma denúncia, pode entrar em contato através do WhatsApp denúncia (98) 99105-2002.



UBLA


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.