Header Ads

Header ADS

Governador Newton Bello receberá caminhão para reforçar Programa de Aquisição de Alimentos-PAA no município.


Governador Newton Bello é uma das cidades contempladas que vai receber um Caminhão 0km, para reforçar o Programa de Aquisição de Alimentos -PAA no município.
A prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura está parabéns pois se empenhou muito junto ao Governo do Estado para aquisição deste caminhão, cumprindo todas as exigências estabelecidas.
O veículo servirá para transporte de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e ações da política de Segurança Alimentar no  município.  Neste primeiro momento será entregue para os municípios  16 caminhões beneficiando municípios do interior do Estado. A aquisição é fruto de convênio assinado em 2018, entre Governo do Estado e Ministério da Cidadania.
O governador Flávio Dino destacou que “é uma conquista e um passo importante no apoio aos produtores maranhenses e na implementação do Programa de Aquisição de Alimentos e às ações de Segurança Alimentar”. Flávio Dino enfatizou ainda que “o combate às desigualdades e a construção da justiça social é a principal missão do nosso governo”.
“Quero parabenizar toda a Secretaria Municipal de Agricultura pelo trabalho desenvolvido no município no PAA, desde quando iniciou até hoje foi muito empenho para conseguir esse caminhão, parabéns a todos por está importante conquista que beneficiará diretamente os agricultores newtonbelenses.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.