Header Ads

Header ADS

Prefeitura faz entrega simbólica de livros didáticos aos alunos da educação infantil


Na manhã desta quarta-feira, 31 de março, a Prefeitura de Jardim, através da Secretaria de Educação, fez a entrega simbólica dos livros infantil na Creche Adroaldo Alves Matos. A cerimônia teve início às as 10:30 Hs e aconteceu obedecendo às normas sanitárias por conta da pandemia da Covid-19. Todos usando máscaras e mantendo o distanciamento social, a direção da Creche disponibilizou Álcool em gel para os presentes higienizar as mãos.

A Prefeita Cristiane Varão marcou presença acompanhada de vereadores e secretários do governo, a gestora enfatizou a importância da Educação infantil e ressaltou que não medirá esforços para garantir um ensino de qualidade aos alunos da rede pública municipal. “As aulas iniciaram em fevereiro, de forma remota, pois temos que seguir os protocolos e agora estamos realizando a entrega desse material de qualidade que irá reforçar o aprendizado dos alunos em casa, conto com a ajuda de cada pai e cada mãe para que as crianças possam ter um bom desenvolvimento! Nossa Creche está em reforma em tempo hábil e tão logo as crianças estarão em um ambiente agradável, que é garantido por Lei”. Cristiane finalizou agradecendo a todos os envolvidos no processo educacional da Creche e os presentes.

Estiveram presente: Vereadora Vania, os Vereadores Manim e Rubem Silva, os secretários; Wagner Varão (Saúde), Joselma (Educação), Jesaias Pontes (Agricultura), Joao Neto (Obras), além do corpo docente da Creche e pais de alunos.

                                        









 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.