Header Ads

Header ADS

Prefeita de Bom Jardim reúne com secretário de Governo na busca de parcerias

A prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão, reuniu com o secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Rodrigo Lago, em busca de projetos parceiros e programas que atendam a população do município. O encontro foi nesta segunda-feira (19) e na pauta, a implantação de sistemas de abastecimento de água para Bom Jardim, além de outras demandas importantes.

“Nós temos a certeza que muitas coisas boas virão em breve. Estas tratativas são de grande importância, na busca de recursos para podermos investir nas áreas de impacto na vida da nossa população, a exemplo do saneamento básico e outras como educação, saúde, infraestrutura e demais obras para o nosso município”, destacou a prefeita.

Para Cristiane Varão, as comunidades de Bom Jardim têm sido atendidas com grandes benfeitorias e melhorias, realizadas pela prefeitura e toda parceria é importante para reforçar esse trabalho. “A parceria da prefeitura com o Governo pode ser decisiva na concretização das políticas voltadas à nossa população. Seguiremos firmes, por uma cidade melhor, com qualidade de vida para todos”, disse.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.