Header Ads

Header ADS

Paulo Curió assina ordem de serviço para início das obras do hospital municipal de Turilândia


 Na manhã de terça-feira, 27, o prefeito Paulo Curió deu início a realização de mais um sonho da população turilandense. Com a presença dos deputados Othelino Neto e Pedro Lucas Fernandes, de representantes do Governo Estado, vereadores, secretários e da população turilandense, foi assinado a ordem de serviço para a construção do tão sonhado Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca.

Para o prefeito Paulo Curió é um momento de extrema felicidade. “A minha felicidade é tão grande quanto a de cada turilandense, pois poder contribuir como gestor para a concretização desse projeto é uma imensa honra e alegria”, destacou o prefeito.

“Quero agradecer imensamente ao meu pai, Domingos Curió, que estar sempre ao meu lado buscando realizar sonhos como esse para a nossa gente, a minha esposa, Dra. Eva Dantas, pelo apoio de sempre, ao meu irmão, Marcel Curió, ao Governo do Estado, aos deputados Othelino Neto e Pedro Lucas, aos vereadores, secretários e toda a população turilandense, o meu muito obrigado”, finalizou o gestor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.