Header Ads

Header ADS

Gov. Newton Bello-MA: Famílias recebem apoio do prefeito Roberto do Posto.

Recentemente, as famílias do Bairro Birolândia, em Governado Newton Bello-MA, enfrentaram um desafio difícil devido às fortes chuvas. O prefeito Roberto do Posto e sua equipe agiram prontamente para oferecer apoio a essas famílias afetadas. Além de distribuir cestas básicas e colchão, o gestor municipal acompanhou de perto, demonstrando seu compromisso em ajudar a todos.

A iniciativa foi compartilhada nas redes sociais do prefeito, onde ele expressou sua gratidão aos amigos e amigas que participaram da ação social. O apoio prestado às famílias do Bairro Birolândia destaca a importância da solidariedade e do trabalho em equipe em momentos de adversidade. A atuação do prefeito e sua equipe demonstram a dedicação em auxiliar aqueles que mais precisam, reforçando o compromisso em cuidar da população.

“Realizamos ontem, uma importante ação social para ajudar as famílias atingidas pelas fortes chuvas no Bairro Birolândia.

Quero agradecer a todos os amigos e amigas que estiveram conosco ajudando na ação social. Quero destacar as famílias que podem contar com o prefeito Roberto do Posto e toda nossa equipe”.












 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.