Header Ads

Header ADS

Bom Jardim: Com ruas intrafegáveis Vila São Bernardo vira atoleiro diário de veículos.

O estado de abandono da Vila São Bernardo está trazendo consequências negativas para toda a comunidade, que está com o direito de ir e vir ameaçado.

Não há outra saída para os pedestres que trafegam no bairro a não ser meter o pé na lama, que tomou conta de todo o bairro.
Os motociclistas precisam de muita atenção e equilíbrio, pois só é possível desviar da lama em trechos estreitos da rua, é como andar em uma corda bamba, se faltar com a atenção, pode escorregar e cair.

Até os veículos grandes que tentam chegar ao bairro, a maioria transportando alimentos, são barrados nos quatro atoleiros existentes logo na entrada do bairro. E pra sair, só com a ajuda de um trator particular.

Os atoleiros viraram atração turística no bairro, atraindo curiosos, que presenciam pelo menos 02 veículos atolados por dia e aproveitam para registrar as imagens do descaso e postar nas redes sociais.

Das três vias de acesso ao bairro, duas estão intrafegáveis, com atoleiros e crateras enormes. A única forma de se chegar a Vila  São Bernardo, é pelo cemitério de lá, porém algumas ruas estão em péssimas condições, não permitindo a passagem de carros pesados.

Os moradores cobram uma solução urgente da prefeitura, e embora com as fortes chuvas, acreditam que em um único dia de sol, uma rápida ação de recuperação, pode amenizar este sofrimento.
Fizemos contato com o setor responsável da prefeitura, más até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

O atual prefeito Dr Francisco Araújo, também não comentou o assunto. Diante do silêncio do gestor a população continua sofrendo com falta de acesso ao Bairro.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.