Header Ads

Header ADS

Prefeito Francisco recebe Deputado ás escuras no Mutirão.

A escuridão descabida e sem precedentes que predomina há meses na Rua do Angelim no Bairro Mutirão, causando medo e insegurança aos moradores que pagam injustamente pela tarifa de iluminação pública que não existe na rua, no mínimo, causou um grande desconforto para o Prefeito Dr Francisco que na companhia do Deputado Estadual Neto Evangelista, compareceram ao bairro no início da noite desta quarta-feira(22/03) para inaugurarem uma pedra fundamental sob a promessa de um novo poço para o Mutirão.

Achando que a rua estava as claras, o Prefeito e sua comitiva se depararam com uma enorme escuridão. Nenhum poste da proximidade do local, que serviu de palanque político, tinha luz. Isto porque o Senhor Prefeito nunca deu ouvidos as reclamações da comunidade que por várias vezes utilizaram os microfones da Rádio Nativa para cobrar providências.

Até os próprios correligionários políticos do Prefeito ficaram abismados e envergonhados com a cena chocante, chegando a comentar `` Meu Deus que escuridão é essa? ´´

E o jeito foi fazer o discurso no escuro mesmo, apenas com a ajuda do farol de uma motocicleta, que acabou atolada na lama.

O Prefeito abordou algumas dificuldades do seu governo, falou que está se esforçando ao máximo para resolver os problemas, culpou as gestões anteriores, más embora sentindo na vista, a precariedade da iluminação pública do bairro, manteve-se em silêncio e nada falou sobre a vergonhosa escuridão que era percebida por todos.

A impressão causada, foi que o prefeito bebeu do próprio veneno.


www.nativafmbj.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.