Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM – MA: CERCA DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DE CULTO EM AÇÃO DE GRAÇA A CONVITE DE ANTONIO CESARINO

Na noite de quinta-feira, 06 de julho, foi realizado um culto em ação de Graças na Rua do Comércio, em frente à Calçadeira Bom Jardim (Residência do irmão Riba) e contou com a presença de vários fies de diversas denominações e congregações.
O culto em ação de graças, foi realizado a pedido do vereador Antônio Cesarino, que devida às bênçãos recebidas, que foram grandes vitórias em sua vida.

A parte do louvor da noite ficou por conta do irmão Domingos Finelon (que na oportunidade anunciou que em breve estará lançando seu primeiro CD) Banda de Percussão Geração de Adoradores da Congregação Vale da Benção do Bairro Mutirão e banda Harmonia da cidade de São João do Caru. Já a direção do culto foi com o Pastor Isaías, a palavra da noite ficou com os Pastores Gil Aragão do Tirirical e Nonato Moraes.


O vice-prefeito João Rodrigues Fortaleza e sua esposa Madalena, a Drª francisca (irmão do Prefeito), Rony do Igarapé dos índios, Rivelino Rodrigues, Nezinho dos Três olhos D’água, Rivenildo, Elisnelson e o professor Guiomar, ambos no Novo Caru também participaram.

Em conversa com nosso editor, Antônio Cesarino disse está grato e muito feliz com a presença de quase mil pessoas, irmão de muitas congregações e de outras igrejas e que foi muito satisfatório ver todos louvando e adorando ao Senhor Deus maravilhoso.






























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.