Header Ads

Header ADS

MAURA JORGE VISTA A CIDADE DE BOM JARDIM E PARTICIPA DA CAMPAL NO POVOADO NOVO CARU

Foi em clima festivo e muita alegria que Deus foi Exaltado e Adorado de 10 a 12 de agosto no povoado Novu Caru, município de Bom Jardim — Ma, onde aconteceu a grande festa campal. Cerca de quatro mil pessoas compareceram ao evento que é considerado a maior festa evangélica da região, realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PODE), compareceu no sábado dia 12 e foi muito bem recebida por todos, ela sentiu de perto o poder de Deus e o carinho dos irmãos Adventistas, na oportunidade Maura visitou todos os galpões e participou de momentos de louvor.

“Alegrai-vos com os que se alegram, estou muito alegre por está participando deste evento tão importante do povo de Deus, da Igreja Adventista, nessa campal que uni a todos, das crianças aos adolescentes e as pessoas mais experientes. Nesse sentimento de união para ouvir as mensagens, nos engrandecer com os louvores e aprender com a palavra de Deus. Então estou muito feliz, fico honrada em poder participar desse momento grandioso para o povo de Deus”. Disse Maura Jorge.

Já na cidade e na companhia do vereador Antônio Cesarino e da vereadora Vânia, ela visitou lideranças políticas, se encontrou com o presidente da Câmara Duvan Boiadeiro e com o vereador Manim, cumprimentou empresários e dialogou com a mídia local.

A ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra está em uma caminhada pelo estado se apresentando como uma alternativa para dias melhores para Maranhão, lançando sua pré-candidatura a governadora.































Um comentário:

Tecnologia do Blogger.