Header Ads

Header ADS

VEREADORA SÔNIA BRANDÃO DIZ: NO HOSPITAL DE BOM JARDIM NÃO TEM NEM LENÇOL E TENTA INTIMIDAR BLOGUEIRO COM AMEAÇA DE PROCESSO



No último dia 22 de agosto (terça-feira) estava previsto para acontecer mais um sessão ordinária na Câmara municipal de Bom Jardim - MA, mas devido à falta de alguns dos pares, não houve. O presidente apenas abriu os trabalhos e em seguida encerrou.

Mas o que chamou a atenção foi a chegada dos alunos da escola Ney Braga, que foram à casa legislativa para expor os problemas que eles enfrentam na escola e cobrar dos vereadores um posicionamento, na esperança que os mesmo possam solicitar que o prefeito tome de imediato uma providência para resolver a situação.

Os vereadores Filho da Transa Esporte, Lebreu, Manim, Cristiane Varão, Professor Clebson e Duvan Boiadeiro (Presidente da Câmara) se prontificaram a ouvir os alunos atentamente. Só depois de alguns minutos foi que a vereadora Sônia Brandão chegou para participar da conversa. Ela afirmou sobre a falta de material nas escolas, disse que até a licitação já foi feita, até ai tudo bem!Mas chegou um determinado momento que a vereadora rasga o verbo e saiu da pauta que se tratava de assuntos referente a educação e já foi logo revelando os problemas que ela tem presenciado no Hospital Municipal Adroaldo Alves matos.

Ela fala sobre a precariedade no único hospital público do município, e segundo a vereadora a situação está cada vez mais piorando, pois ela fala que no hospital não tem se quer um lençol e que os pacientes ficam deitados nos restos de colchão velhos que tem lá.

Logo que se deu conta da gravidade de suas palavras e que estava sendo filmada, a parlamentar tentou intimidar o titular deste site, em alto e bom som ela diz que não autoriza a publicação e caso o vídeo fosse publicado ela estaria entrando com um processo contra o responsável pela divulgação (no casa o titular do site Paulo Montel).

A intimidação da vereadora não ficou apenas em sua fala no ato da gravação do vídeo, ela anda falando pelos cotovelos que vai mesmo mover um processo, mas ela está esquecendo que de forma alguma nós invadimos a sua privacidade, ela estava em um local público em se tratando da Câmara Municipal de vereadores, não fizemos gravação escondida, pois temos as testemunhas que ela falou, além do vídeo que já é prova suficiente.


Deixamos aqui o vídeo para que a população possa fazer o devido julgamento de quem está com a razão, ela por querer mover processo contra o site, ou o site por mostrar que ela sabe dos problemas e se omite quanto vereadora.







A imagem pode conter: motocicleta

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.