Header Ads

Header ADS

Treta entre Jornalista Pablo Fernandes e o Presidente da Câmara Duvan Boiadeiro pode atrapalhar planos do prefeito no Legislativo

O clima ficou tenso entre o Jornalista Pablo Fernandes, que chegou a poucos meses em Bom Jardim e o atual Presidente da Câmara vereador Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”.
Pablo Fernandes é responsável por um programa “A Voz de Bom Jardim”, criado para divulgar as ações e defender as teses do atual gestor municipal Dr. Francisco Araújo (PSDB), o programa vai ao ar uma vez por semana em uma emissora de rádio da cidade.
Tudo começou quando o presidente da câmara disse em um grupo de whatsapp que Pablo Fernandes está ganhando bem para mentir para o povo, ainda questionou o por que ele não mostra a realidade de muitos povoados que estão isolados nesse período chuvoso? Duvan Boiadeiro ainda falou sobre a decisão do prefeito em colocar na mesma sala de aula alunos de séries diferentes. O Presidente completou dizendo que o Jornalista tem que primeiro conhecer a realidade do município para depois falar a verdade na Rádio. Pois, o mesmo veio para Bom Jardim com interesse só em dinheiro e não em ver um Bom Jardim melhor.
Em uma transmissão ao vivo no facebook, o jornalista disse que vereador é eleito para criar leis e não para ficar em whatsapp falando besteiras e mentiras. Ainda desse que não se vota em vereador para ficar na praça pagando cervejas para todo mundo. Falou que por isso que a cidade não tem progresso, porque se vota em vereador que não tem o mínimo de cultura, inteligência, que não entende nada de lei.
Quem ouve o programa apresentado por Pablo Fernandes sabe que ele é um defensor ferrenho do Prefeito de Bom Jardim, que tenta a todo custo fazer com que o povo acredite que o município vai bem, mas quem conhece sabe que o prefeito não está desempenhando bem sua função e contra fatos não existem argumentos. Resta saber se o Prefeito Dr. Francisco Araújo (PSDB) vai se envolver nessa treta e fazer com que ambos possam fazer as pazes, pois, os trabalhos no Legislativo voltam na terça-feira, 20 de fevereiro e essa briga entre Duvan Boiadeiro e Pablo Fernandes não é nada boa para os planos do prefeito.
Leia a nota de repúdio que Pablo Fernandes publicou em seu facebook.
Sou jornalista independente, escolhi Bom Jardim para viver e trabalhar dignamente, como cidadão o posso fazer em qualquer cidade Brasileira como profissional deste país.
A forma como ganhamos a vida é honesta e digna, pelo que viemos a público pedir que o senhor Duvan vereador prove na justiça sobre pena de dano moral, calúnia e difamação que ganhamos a quantia de R$:10.000 (dez mil) reais do prefeito bem como prove que minha esposa é funcionária da prefeitura (Ainda que ela fosse não configuraria crime)...
Estamos incomodando pelo simples fato de trabalhar e primar pela ética e a verdade.

A verdade sempre prevalece e o nosso trabalho de jornalismo e utilidade pública contínua.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.