Header Ads

Header ADS

TRILHOS DOADOS PELA VALE ESTÃO ABANDONADOS EM BOM JARDIM-MA.


No município de Bom Jardim existe inúmeras vicinais que são cortadas por igarapé é pequenos córregos, todo ano no período chuvoso(inverno) o sofrimento é grande por falta de pontes. Os moradores para fugir do isolamento chegam a improvisar pontes com troncos de palmeiras.
Por sua parte, quando é questionado referente a construção de pontes, o prefeito Dr. Francisco e seus correligionários alegam que não podem fazer nada, porque é muito complicado consegui madeira para tal ação. É importante lembrar que existe políticos do município que vem enfrentando problemas com a justiça devido a sumiço de madeiras que foram doadas pelo IBAMA.
Enquanto o prefeito vive de desculpas para não sanar esses problemas, trilhos que foram doados pela VALE estão abandonados na vicinal que da acesso ao povoado Santa Luz, bem próximo ao matadouro Municipal.
Recentemente o prefeito teve um embate com a população do povoado Rosário, pois ele tentou mudar a via de acesso ao logradouro alegando que não tinha madeira para construir a ponte sobre o igarapé da Água Preta.
O prefeito já perdeu dois grandes secretários, homens que levantaram a bandeira e vestiram a camisa na campanha, enfrentaram sol e poeira porque acreditaram na ideologia de um homem que ao se tornar prefeito, deixou o poder subir a cabeça e só vem decepcionado seus aliados e a população. Antônio (Educação) e Borges (Obras) se imporam contra tantos desmandos e resolveram entregar suas pastas, eram cobrados pela população e estavam de mãos atadas sem autonomia para atuar como desejavam.




Um comentário:

  1. Tanto que tentaram, até que conseguiram transferir o Leobino da cidade, agora o bom jardim nao tem mais a que recorrer a qualquer momento.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.