Header Ads


Violência: Homem dispara três tiros em empresário em Buriticupu-MA

A imagem da câmera de segurança registrou o ato de violência que aconteceu na tarde dessa terça-feira(24) no pátio do posto, que fica localizado em uma avenida bastante movimentada, bem no centro de Buriticupu-MA.
Segundo informações repassadas ao Blog JO FERNANDES, um homem desceu de uma moto e deu três tiros em um empresário conhecido como Dhemilson dono da loja de jogos Bet Star que funciona nas dependências do posto.
Vítima
Conforme informações dos populares, dois tiros teria atingido de raspão a cabeça do empresário, ainda segundo populares a vítima teria sido levada para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana e em seguida transferido para um hospital em Imperatriz.

O homem que atirou não foi reconhecido e nem localizado, a moto em que ele estava foi abandonada ainda no local do crime, também não se sabe o que votivou o assassinato.


o delegado de polícia civil de Buriticupu-MA, Dr. Diogo Cabral Melo agiu rápido já está investigando e  começou a ouvir testemunhas, em breve solucionará o caso.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.