Header Ads

Header ADS

HOMICÍDIO: JOVEM DE 18 ANOS É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM CLUBE DE FESTA EM BOM JARDIM-MA

 

O crime aconteceu logo no início da madrugada de quinta-feira, 02 de agosto, quando a vítima Matheus Henrique Ferreira da Silva, 18 anos de idade, se divertia com amigos em uma festa dançante no “Estação Clube”, localizado na Rua do Sol, s/n, Bairro Joana D'arck. Segundo testemunhas e amigos Matheus estava pedindo uma música para o DJ quando um homem se aproximou e efetuo o disparo que acertou o jovem na cabeça, o mesmo veio a óbito no local.



Segundo informações colhidas pela Polícia, o suspeito teria fugido em uma motocicleta, tomando rumo até o momento ignorado, mas as investigações seguem a todo vapor para solucionar o caso e o assassino seja encontrado e preso, e que possa responder por seus atos perante a lei.
Ainda segundo a polícia, a vítima já tinha várias passagens pela Polícia por roubos e furtos, era conhecido por Matheus Pop, pois em uma só noite tinha roubado 3 motos pop.



Para os amigos, Matheus era um jovem extrovertido e gostava muito de se divertir, amava aventura sobre duas rodas e frequentemente participava das trilhas de moto na região.  
  Equipe: Sgt Sergio, Sgt Abreu, Sd Maciel.

sivnet




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.