Header Ads

Header ADS

LUTO: CANARINHOS DA VAQUEJADA DÃO O ÚLTIMO ADEUS AO PAI E EMPRESÁRIO EDIVAN


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto, as 06:00 horas da manhã, o sepultamento de Edivan, pai e empresário da dupla Os canarinhos da Vaquejada. De coração partido dupla mirim deu o último adeus ao pai, Edivan foi um herói, batalhou até que conseguiu com muito esforço realizar o sonho dos filhos, tornando-os conhecidos em todo território nacional, e internacional, quando os levou no programa do apresentador Rodrigo Faro, na Record TV.




O velório foi no povoado igarapé dos índios, que fica a uma distância de aproximadamente 60 km de Bom Jardim, onde ele tem familiares, muitos amigos e fãs dos irmãos, logo uma multidão compareceu para presta solidariedade à família ilutada. Mesmo no momento de tamanha dor, os canarinhos encontraram força e prestaram homenagem ao pai em forma de versos e músicas, ato que emocionou a todos.


Fotos: Rony do Igarapé dos Índios 


O Acidente que vitimou Edivan aconteceu no início da noite de segunda-feira (30), na BR-222, Bairro Acampamento em Santa Luzia/MA. De acordo com informações o pai dos cantores Canarinhos da Vaquejada, de Governador Newton Bello/MA, conhecido como “Edivan”, morreu atropelado por uma motocicleta, Honda/POP, quando tentava atravessar a rodovia.

Edivan é este de camisa preta e está abraçado com se filho João Pedrosivnet





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.