Header Ads

Header ADS

Bom Jardim-MA:Vereador Evaldo Liarte realizou várias ações no final de semana juntamente com o projeto solidário.

 Nessa sexta-feira foi realizado o primeiro aulão de zumba do projeto solidário na Praça José Sarney, na oportunidade esteve presente os alunos do projeto solidário dos povoados Tirirical, Santa Luz e Novo Caru.
O evento contou com a presença de várias pessoas da sede do município e da nutricionista Veraneide Sampaio, que falou sobre alimentação saudável. Já no sábado, 29 de setembro, o vereador e Presidente da Associação Esportiva e cultural esteve em Santa Inês em um parque aquático com os alunos do projeto solidário da equipe azul promovendo lazer e diversão aos Jovens do povoado Vila Bandeirante.
Já no domingo dia 30 e na segunda dia 1º o vereador promoveu um lazer na cidade de São Luís com os jovens da Vila Bandeirantes, os mesmo fazem parte da  primeira gincana jovem.

Eles tiveram a oportunidade de participar de dois dia de lazer no parque aquático em São Luís no domingo, na segunda-feira pela manhã estiveram no centro histórico de São Luís e na parte da tarde os alunos  se divertiram em uma praia da Ilha de São Luís.
O vereador Evaldo Liarte, Presidente do projeto solidário, desenvolve várias ações no município, como: aula de futebol, aula de Zumba e artesanato, promove também, gincana jovem, lazer ao público jovem.

Evaldo Liarte já é considerado um dos vereadores mais atuantes deste município.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.