Header Ads


SERÁ O FIM DO MITO: MÉDICOS AFIRMAM QUE O ESTADO DE SAÚDE DE BITA DO BARÃO É IRREVERSÍVEL.


Pai de Santo e Comendador mais famoso do Brasil, o mestre Bita do Barão, está com sérios problemas de saúde, ele teria sido desenganado pelos médicos de uma casa de saúde em Teresina (PI), onde há quatro dias deu entrada para receber tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva.
De acordo com informações dos familiares do pai de santo o estado de saúde Mestre Bita de Barão seria grave e irreversível. Eles informam também que nesta quinta-feira (18), ele retornará a Codó.
Não se sabe ao certo a idade de Bita do Barão, o próprio já teria afirmado possuir mais de 100 anos, mas codoenses apontam que ele tenha entre 70 e 80 anos de idade.


O Filho de Santo e afilhado de Bita de Barão, João Marcello Gomes da cidade de Pindaré enviou está mensagem ao editor deste site.

Confira a mensagem:

Quero aqui avisar aos filhos e amigos do Mestre Bita do Barão, que infelizmente os médicos não deram mais esperança de uma possível recuperação, quero avisar quem tiver o interesse de esta com ele com vida que amanhã 18/04/2019 ele já estará em sua residência em Codó, esperando o chamado de Deus.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Alcionildo Matos e Manoel Josyllene, pessoas sorrindo, texto


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.