Header Ads

Header ADS

ACONTECEU NO BOM JARDIM-MA: ACERTO DE CONTAS PODE TER SIDO O SUPOSTO MOTIVO DE ASSASSINATO DE JOVEM GARIMPEIRO NO BAIRRO VILA MUNIZ E DE UM IDOSO NA VILA UNIÃO.


A noite de terça-feira, 14 de abril, começou sangrenta em Bom Jardim, dois assassinatos viraram assuntos nas redes sociais. Todos perplexos sem conseguir entender os motivos para tais mortes.
Conforme informações colhidas pelo o editor deste site, a primeira vítima foi o jovem Rony, que estava jantando que o chamaram no portão, ao sair ele foi surpreendido por dois elementos em uma moto que dispararam a queima roupas. Rony não teve como se defender e veio a óbito no local, ele estava na residência do Professor Carlos, onde funciona uma Fábrica de gelo, Bairro vila Muniz.
Rony era garimpeiro e a poucos meses tinha retornado do garimpo, mas segundo a polícia ele tinha recentemente se envolvido em uma confusão em um campo do Bairro Vila Esperança chamado de “maconhão”. Rony saiu com golpes na mão, ao retornar de São Luís, onde esteve hospitalizado, disse que iria se vingar, de imediato recebeu ordens para sai da cidade, mas não obedeceu e pagou com a vida.



A outra vítima se trata do senhor conhecido com o apelido de " culher " que segundo a polícia era um grande traficante, ex presidiário, morou muito tempo no Povoado Santarém, município de São João do Caru. Tinha passado por uma execução de pena e estava assinando termos de compromisso.
Atualmente ele morava no Bairro Vila União em Bom Jardim, onde, segundo informações, supostamente aproveitava para desenrolar suas atividades ilícitas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.