Header Ads

Header ADS

SÃO JOÃO DO CARÚ–PASTOR MARRETA anuncia adesão ao grupo Fernando Ipiranga e anuncia sua pré candidatura a vereador

SÃO JOÃO DO CARÚ–PASTOR MARRETA
 anuncia adesão ao grupo Fernando Ipiranga
e anuncia sua pré candidatura a vereador

O grupo político de Fernando Ipiranga,  segue ampliando significativamente a sua base de apoio. Hoje Domingo  (05) foi a vez da adesão do pastor Moises que deixou de concorrer às eleições  para prefeito  para unir força política ao grupo Ipiranga se lançando a pré candidato a vereador.

A chegada  de pastor Moises,  ao grupo carrega um simbolismo muito grande, sobretudo porque ele chegou a se lançar como pré candidato a prefeito  do município ventilando a possibilidade de encarar uma disputa majoritária, mas abriu mão do projeto para anunciar apoio à chapa de Fernando Ipiranga e Jardenia.  pastor Moises  pretende agora  conquistar uma vaga no Legislativo Municipal.

fico muito feliz em receber essa grade liderança em nosso grupo político  sem  sombra de dúvidas pastor Moises chegou pra somar e juntos caminhamos no mesmo pensamento de levar são João do Carú aos trilhos do desenvolvimento.  disse o pré candidato a prefeito Fernando Ipiranga.


Eu tenho um sonho de ser prefeito de São João do Carú,  mais hj, vejo que ainda não é o
momento certo, então   decidir unir forças com o pré candidato Fernando Ipiranga  e  decidir lutar por uma vaga no legislativo  para juntos  se chegarmos lá trabalhar por um Caru melhor. disse o pastor Moises!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.