Header Ads

Header ADS

“Lourinho” vence e grupo de Bom Jardim se destaca em Meia Maratona disputada em Santa Inês

 

O município de Bom Jardim representado pelo grupo de corrida “Jovem Forte” participou no ultimo domingo (20) da Meia Maratona – Desafio de natal “Corre pra Vida”, realizado em Santa Inês, foram mais de 100 competidores que participaram de toda a região, sendo que de Bom Jardim cinco corredores participaram na categoria masculino, conseguindo o primeiro e segundo lugar respectivamente.

O grande vencedor da corrida foi o bonjardinense Lourisvaldo Reigo, conhecido popularmente como “Lourinho da Vila São Bernardo” ou para os mais íntimos simplesmente “Flash”, ele tem 34 anos e apesar de já ter participado de outras competições no município de Zé Doca, essa foi a primeira meia maratona oficial, e já iniciou vencendo em primeiro lugar, ele completou a prova de 21 KM em 1h e 19 minutos. “Tenho me preparado bastante, treino um dia sim e outro não, meu sonho é correr um dia uma maratona grande, estou me preparando para isso para um dia representar minha cidade” Disse “Lourinho” que se inspira em Usain Bolt nas suas comemorações.




Em segundo lugar ficou o bonjardinense Wilson, que também faz parte da delegação do grupo “Jovem Forte”, completando o pódio ficou atleta de outros municípios.

O grupo “Jovem Forte” foi criado há aproximadamente 2 anos por Raelzinho e “Badi” e teve como intuito treinar para futuras maratonas e conceder uma melhor qualidade de vida para os praticantes do esporte, o resultado da corrida de ontem é a consagração do trabalho realizado pelo grupo, colocando dois membros em primeiro e segundo lugar entre os mais de 100 corredores que participaram da competição. “Quem quiser fazer parte do grupo basta nos procurar, treinamos segunda quarta e sexta-feira na MA 318, com saída no campo do Palmeiras, atualmente nosso grupo é formado por 8 homens e três mulheres” Disse Raelzinho.

www.obomja.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.