Header Ads

Header ADS

NATAL SOLIDÁRIO: TRILHEIROS ARRECADAM BRINQUEDOS E DESTRIBUEM PARA CRIANÇAS NA ZONA RURAL DE ZÉ DOCA-MA


Nada de trenó ou renas, em Zé Doca Maranhão, quem fez a alegria da criançada foi a galera do Braap, isso mesmo, um grupo de amigos apaixonados por Adrenalina e Emoção sobre duas rodas, promoveram “O Natal Solidário”. Eles arrecadaram mais de 180 brinquedos. 

O objetivo dos trilheiros foi garantir a alegria de crianças que moram as margens das vicinais do município de Zé Doca, com essa ação foi possível realizar o sonho de crianças que nem imaginava ganhar um presente de natal este ano.  

Todos os anos, os Trilheiros promovem o Natal Solidário, sempre contanto com a colaboração de empresários e amigos que fazem a doação presentes e ajudam a garantir a alegria da criançada.  “Propomos uma atividade que possibilita às famílias aproveitarem o momento para despertar nas crianças o espírito de Natal”, explicou um dos amigos da trilha a nossa redação. 

 
Estimular a solidariedade por meio de diferentes situações do cotidiano é importante para despertar esse sentimento de forma natural. “Esta ação mostra para as crianças que, ao ajudar um ser humano, elas serão capazes de tornar o mundo um lugar melhor. Afinal, valores como respeito, amor, responsabilidade e compaixão são indispensáveis para a construção do caráter e a formação de cidadãos conscientes”. Disse o componente Walmir Cross. 

TEXTO:https://www.naaramos.com.br/

EDIÇÃO DE TEXTO: PAULO MONTEL










 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.