Header Ads

Header ADS

Josimar prepara três encontros políticos para se viabilizar como terceira via para 2022


 O deputado Josimar Maranhãozinho (PL) pretende realizar ao menos três encontros políticos em São Luís para somente então começar a rodar o estado com o objetivo de se viabilizar como terceira via ao Palácio dos Leões em 2022. Apesar de ainda integrar a base de Flávio Dino (PCdoB), ele tem se apresentado como alternativa à polarização formada entre o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT), mais apontados como governistas.

Em live no início da semana acompanhado da esposa, deputada estadual Detinha (PL), Josimar detalhou que o primeiro encontro, marcado para a próxima sexta-feira (3), será apenas com os mais de 50 prefeitos maranhenses de seu grupo político e pré-candidatos à Assembleia Legislativa do Maranhão e Câmara dos Deputados.

“Vamos obedecer o decreto estadual que trata do combate à pandemia, que diz que a capacidade para eventos é de, no máximo, 400 pessoas. Se fosse para fazer um aberto para todos não comportaria todas as pessoas que fazem parte do nosso grupo e são simpatizantes de nosso trabalho, de nosso projeto político para o Maranhão”, disse.

Também em setembro, em data ainda não definida, será a vez dos candidatos a prefeito não eleitos em 2020 e demais lideranças políticas.

Em outubro será o terceiro encontro, previsto para ser o maior de todos, com amigos e vereadores do PL, Avante, Patriota e de outros partidos.

Via >---->atual7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.