Header Ads

Header ADS

CONSELHO TUTELAR DE BOM JARDIM, PROMOVEU DEBATE COM O TEMA: "COMBATE AS DROGAS".




Na última quarta-feira, 26 de abril, na Câmara Municipal, o Conselho Tutelar do município de Bom Jardim promoveu um importante debate Público com o Tema: "Combate as Drogas".

O objetivo do debate foi fomentar e articular estratégias e ações na prevenção contra o uso e o fornecimento de drogas lícitas e ilícitas, bem como qualquer substância psicoativas que causam dependência química em crianças e adolescentes do município.

Na oportunidade se fizeram presentes toda a rede de proteção, o Dr. Flávio; Juiz de Direito, a Dra Camila; Promotora de justiça, vereadora Vânia; líder do governo na Câmara Municipal, Secretário de Saúde Wagner Varão e demais representantes da Educação, Saúde, Assistência Social, meio Ambiente, Polícia Militar, Guarda Municipal.

O Conselho Tutelar, na pessoa de Zélia de Sá; Coordenadora do Conselho tutelar, disse que o debate foi de grande importância para a sociedade, ela ainda agradeceu aos que contribuíram de forma relevante para potencializar a política pública de atendimento das Crianças e adolescentes do nosso município.














Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.