Header Ads

Header ADS

Stenio Rezende lidera com folga pesquisa em Vitorino Freire; Brandão tem aprovação de 62%


 


Números do resultado de uma pesquisa realizada no município de Vitorino Freire, realizada entre os dias de 14 a 16 de 2023, a qual o Blog do Domingos Costa teve acesso, deve movimentar o cenário política da cidade.


Feita por uma empresa de nome MBO – Brasil Marketing e Opinião, o levantamento ouviu 450 pessoas em diversos bairros do no município; a margem de erro é de 4.7 pontos para mais ou para menos e 95% de intervalo de confiança.


No cenário espontâneo (aquele no qual não é apresentado ao entrevistado o nome do candidato), o ex-deputado Stenio Rezende (tio da atual prefeita reeleita Luanna) lidera. Ele tem 12,0% das intenções de votos contra 3,8% de Fogoio e 3,6% Marcos Marciel.


No cenário estimulado (aquele no qual é apresentado ao entrevistado o nome do candidato), Stenio Rezende também lidera com 47,2% contra 14,0% de Fogoió e Marcos Marciel 13,1%. Não sabem ou não responderam somam 20,7%, nenhum/nulo ou brancos 4,9%.


– Aprovação do governador Brandão 

A pesquisa MBO – Brasil Marketing e Opinião perguntou também aos moradores de Vitorino Freire sobre o governo Carlos Brandão. 62,6% disseram ser BOA a forma do socialista governar, 15,6% afirmaram ser ÓTIMA, 14,7% REGULAR, 2,0% RUIM e 0,2% PESSÍMA; 4,9% não sabem ou não responderam.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.