Header Ads

Header ADS

Prefeitura de Bom Jardim entrega motor de rabeta à Associação do Povoado Novo Caru


 Na sexta-feira, 14 de maio, o Secretário Municipal de Agricultura Familiar, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Jesaías Pontes, acompanhado do Engenheiro Agrônomo Diolindo Eduardo, do Secretário de Articulação Política, Silva, esteve em Novo Caru participando de uma reunião com a Associação Comunitário e Recreativa de Moradores do Povoado.



No ato foi explanado vários pontos positivos da atuação da gestão da Prefeita Cristiane Varão na área da agricultura familiar e sobre a parceria do município com a cervejaria Ambev, e agora agricultores familiares de Bom Jardim poderão fornecer mandioca para produção da cerveja magnifica. Na oportunidade o Secretário realizou a entrega uma um motor de rabeta, o Presidente da Associação Comunitário e Recreativa de Moradores do Povoado Novo Caru, José de Oliveira Gomes, recebeu o equipamento da presença dos sócios. A entrega só foi possível porque a Prefeita Cristiane Varão atendeu uma solicitação do vereador Elisnelson.



O povoado Novo Caru é um dos maiores do município de Bom Jardim, tem sua economia movimentada na pecuária, agricultura familiar e a pesca. Com essa ação a Prefeitura garante o incentivo à produção local e geração de renda para associados e outros. 


  
 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.