Header Ads

Header ADS

BARRACA LAVADA SE CONSAGRA CAMPEÃO DO PRIMEIRO CAMPEONATO DA CARAVANA DE CARLOS SUCESSO NO POVOADO 28 DE AGOSTO.


 Na tarde do último sábado, 28 de agosto, foi realizado a final do Primeiro Campeonato da Caravana de Carlos Sucesso no povoado 28 de agosto, município de Governador Newton Bello-MA. O dia foi bastante animado com Tornei de futebol veterano e um grande churrasco.

As equipes finalistas foram: Londrina (Governado Newton Bello) e Barraca Lavada (Bom Jardim), o jogo teve início a partir das 16 horas e foi uma partida de muita alegria e emoção.
O primeiro tempo ficou no 0x0, o gol só saiu na segunda etapa, quando o jogador Eraldo sacudiu as redes do time da Londrina, fazendo um lindo gol que deu a taça para a equipe da Barraca Lavada.
A Prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão, fez questão de comparecer ao jogo para dá aquele apoio ao time do seu município, a gestora esteve acompanhada da Vereadora Vânia e outros correligionários. O Prefeito Roberto do Posto também esteve acompanhando a final juntos vereadores, secretários e apoiadores.
O Vereador Carlos Sucesso, organizador do campeonato mandou a seguinte mensagem de agradecimento. “Em Nome do professor Ecivaldo, Netinho do Bar, Neguinho, Barrão , Rony , Bode , Velho da Água Preta, amigo Sales, Zezinho, Gerson e Dainha, a toda comunidade do Povoado 28 de agosto, o meu muito obrigado.
Em nome do nosso Prefeito Roberto do Posto, Agradeço também todos os nossos patrocinadores e também todos os vereadores e secretários que ajudaram.
Obrigado meu Deus!



































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.